segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Deteriorate.

Sábado eu não consegui o NF, à noite tive que comer. No final foram 741 kcal, é...
E o Domingo foi pior ainda! Parei de contar depois de 1000, por vergonha. Shame on me. 
Esse frio é maravilhoso, porém muito tentador.
Por causa da gula que me dominou no Domingo, nesta madrugada resolvi me exercitar... E percebi o quão fora de forma estou! Fiz 100 abdominais, 100 polichinelos e 30 flexões, depois uns alongamentos, ofegante e já muito cansada! Não sei quantas calorias foram queimadas mas estou realmente fora de forma.
A insônia não foi nem um pouco piedosa essa noite também, fui dormir cedo no domingo, mas ainda assim só consegui dormir às 5h, para acordar às 8h, por que motivo não sei, não costumo acordar mais cedo que 10h.

Bom, para compensar mais um pouco o domingo, hoje... eu consegui, finalmente, fazer um NF decente. Às 23h, aproximadamente, completaram 24h. 
Eu quero continuar.
À três dias que tomo, todos os dias, uma cápsula de chá branco, serve pra acelerar o metabolismo, espero que funcione. Mas eu realmente não sei dizer se funciona ou não, se eu deveria sentir alguma diferença (?)
 Amanhã eu pensei que seria impossível de continuar com o NF, porque minha mãe estaria em casa o dia todo, já que não tem aula na faculdade, mas descobri que ela não estará, então espero conseguir, talvez eu siga até Quarta.
O máximo que já consegui foi de 96h, ou seja, 4 dias. Mas, como não tem uma bendita balança na minha casa, eu não sei o quanto emagreci, apenas escutei os comentários da minha mãe e irmã, "como está magrela!", "cabeçuda", "chupada", etc. O padrão de beleza da minha família é diferente do meu, é o "brasileiro de verdade", ou seja, mulher gostosa.
Não pude, porém, mostrar o quão lisonjeada eu realmente estava, então me fiz de indiferente.

Deixo a seguir, um trecho de uma música que gosto muito, que dá título à esse post. 
Deteriorate - Demon Hunter


Time has had its way with me
My broken, tired hands can't build a thing
The wires that have held me still
Embedded now in flesh, define my will
The idle of my days has won
The empty I have fed has made me numb
Despite what you will find in me
The failures of my past still swell beneath
   I need a heart that carries on through the pain 
When the walls start collapsing again 
Give me a soul that never ceases to follow 
Despite the infection within

5 comentários:

  1. Nosso padrão de beleza é realmente outro né. Também estou de Nf até quarta, ou quinta quem sabe... Parabéns por ter conseguido tanto tempo, deve ter emagrecido bastante mesmo! Quem sabe eu não consiga assim também *-* HAHA Força viu florzinha?

    ResponderExcluir
  2. Desculpa por demorar te responder, mas sim, eu faço arquitetura! É muito bom, tenho certeza que você vai gostar :D só é um pouco cansativo :/ já passei váaarias noites em claro fazendo projetos!
    Você tem que idade? vai fazer vestibular esse ano?
    Parabéns pelo Nf, ainda não consegui fazer um descente. E essa cápsula de chá branco, onde você comprou? *-* hahha
    foorça amor, vc vai conseguir!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse "brasileira gostoza" da muito trabalho, tem que ficar malhando perna o dia todo. mais facil ser sequinha. não?!

    ResponderExcluir
  4. Nosso padrão de beleza é realmente outro, mais cá entre nós, é melhor ser magrela, do que ter aquelas pernas enormes de grossas, apesar que eu tenho as pernas grossas ;( e odeio que me chamem de gostosa, me sinto uma vadia @_@ haha.
    O maximo que consegui ficar de NF foram 72h, vergonha de mim ;(
    Parabéns pra voce *-*
    Boa sorte ai linda, se cuida, força sempre, beijo <33

    ResponderExcluir
  5. florzinha boa sorte com o nf, se a sua mãe não for ficar em casa mesmo, tente faze-lo e se destrai com outras coisas pra não pensar na comida (:
    ainda bem que a minhã mãe é magrinha, mas ela gostaria de seguir esse padrão da mulher brasileira, já eu acho feio, sei lá o meu sonho sempre foi ser bem magrinha aushaushau :S
    continua firme ,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir