terça-feira, 11 de outubro de 2011

What is love?

10/10
607 calorias. Poderia ter sido bem menos se minha mãe não tivesse me obrigado a jantar.
Me pesei, e a balança acusou 51.3kg. Eu esperava estar com mais, então não foi tão ruim assim. Se eu continuar nesse LF de 600, talvez eu chegue a algum lugar. Um grande problema da minha casa é não ter uma balança, então pra me pesar, ou é por acaso se eu estiver na rua e passar por uma farmácia que tenha uma, ou ir na farmácia do shopping perto da minha escola, perto mesmo, 10 minutos a pé. Mas já é constrangedor pra mim ver aqueles números, imagina deixar outras pessoas verem...


Comecei a me sentir mal, fiquei tonta, mas não deve ter nada a ver com a minha "dieta", meu corpo é fraco. Ao longo desse ano eu estava comendo normalmente, e ainda assim devo ter ficado doente no mínimo umas 8 vezes. Não sei se isso é anormal também. É bom eu ter ficado um pouco doente, e eu fico reclamando de dor no estômago, então posso recusar comida sem levantar suspeita.

11/10
Vergonhosas 781 calorias (maldita fritada de legumes da minha mãe)... eu poderia simplesmente vomitar tudo, mas não vou. Nem quero escrever sobre isso agora. Vou esperar minha mãe levar minha irmã à escola pra me exercitar, me discarregar um pouco dessa culpa.

Hoje eu sabia que ia extrapolar as 600 calorias. Parece de propósito, mas esses dias tem aparecido muitas guloseimas na minha casa, só nesses 4 dias: 2 bolos, 1 torta, brigadeiro, 3 garrafas de refrigerante, 2 pizzas... Normalmente eu comeria de tudo, mas dessa vez me limitei a uma fatia de bolo de laranja.


Amor?
Vejo em todo lugar palavras escritas para tal sentimento. Falo do "amor româtico", não aquele que você sente por família.
Parece comum ver pessoas apaixonadas sofrendo um amor não-correspondido, e eu me pergunto, "como é... se apaixonar?" Mais frequentemente ainda "O que tem de errado comigo?" Vejo garotinhas de 12, 14 anos, dizendo amar (não que eu acredite que essas crianças amem de verdade), e eu? 16 anos, e não faço a mínima idéia de como é isso.

Me sinto apenas frustrada. Sozinha. Por isso, talvez, eu queira tanto saber como é ter alguém. Mas não confio nas pessoas, então essa é definitivamente uma tarefa muito difícil, deixar alguém muito perto...
Qualquer um deve dizer que pelo menos eu não sofro de amor, por que é o pior sentimento e etc.

Mas e esse vazio? Essa solidão constante?

Um comentário:

  1. As vezes nao sabemos o que é o amor, ou duvidamos dele, mais é normal esqueçermos isso quando estamos amando.

    ResponderExcluir