quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

I told another lie today

Bem, acho que agora voltarei à ativa aqui no blog. Nada me impede.

Parei de usar o EC semana passada, estava me fazendo muito mal, estava me sentindo a todo momento um zumbi, muito fraca. Sentia dores no peito e estava sempre tonta, pronta pra desmaiar. E o que aconteceu? Já voltei para o mesmo peso de antes - 100g. 51,2kg. E nunca me senti mais gorda.

Eu estava bastante depressiva, e durou até uns 3 dias atrás. Por alguma razão melhorei, não que os fantasmas não me venham visitar de vez em quando. Mas é muito melhor agora, quase não acredito ser esta a realidade de novo. E confesso que cheguei a me cortar duas vezes. Mas prefiro parar de falar na minha tristeza que não se encontra tanto aqui em mim.

O que eu tenho feito... bem, sempre achei que me dava melhor com NF, o que é verdade. Mas tenho ido devagar, eu acho. Ontem a única coisa que tomei foi água e uma caixinha de nesquik morango (162kcal), eu não tomei tudo direto, fui tomando ao longo do dia quando sentia um pouco de fome. Eu nunca fui de sentir muita fome, sempre foi apenas vontade, de enfiar tudo que seja comestível que eu vejo na minha frente, na minha boca. E hoje eu vou ficar em 2 maçãs.
O meu grande problema é: minha mãe. Ontem ela ficou o dia fora então foi mais fácil. Hoje só até a hora do almoço, o que ajudou muito, mas não sei quanto ao longo do dia.
Me sinto muito melhor fazendo NF/LF, controlada. Antes não estava nem conseguindo terminar de ler um livro, agora consigo. Fico mais organizada, simplesmente melhor. Pretendo seguir com essa "dieta". :)

Bem, é isso. Obrigada àquelas que vieram dar uma força. Amo-as! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário